Politica de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Pode ficar tranquilo, somos consumidores como você e fazemos questão de atendê-lo como gostaríamos de ser atendidos e como tem que ser. Sempre.

 

// Informações Gerais 
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição do produto, que contém as medidas e detalhes que podem passar desapercebidos ao se considerar somente a imagem do mesmo.  

 

// Troca por outra cor ou tamanho 
Caso o cliente queira trocar alguma das peças compradas por outra cor ou tamanho, a Empório Da Família não se responsabiliza pelos custos dos envios que serão efetuados.
 

// Arrependimento 
O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (comercial@emporiodafamilia.com.br) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e b) a mercadoria seja devolvida a Empório da Família, em suas embalagens originais, sem que tenha sido utilizada e/ou lavada.


Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Empório da Família não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. 

Ao desistir de um produto, agendaremos com a transportadora a coleta da mercadoria no endereço de entrega da mesma. No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item Ressarcimento de Valores.



// Produto com Defeito 
Se o produto apresentar defeitos dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (comercial@emporiodafamilia.com.br). Enviaremos um código de envio para que você despache o produto para nós por correios (Você não tera custo nenhum disso). Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ou se não houver forma de conserto, faremos o envio de um novo produto. Caso esse produto adquirido tenha se esgotado, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas: a) substituição do produto por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site Empório da Família; b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item Ressarcimento de Valores. 

O produto com defeito deverá ser encaminhado ao Empório da Família em sua embalagem original. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega via Transportadora. A Empório da Família se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política. 



// Ressarcimentos de Valores 
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

Para pagamentos feitos via PagSeguro UOL o estorno será feito através do próprio sistema da plataforma.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

 

Sobre a loja

Fábrica de Camisetas em Curitiba, Camisetas Personalizadas Curitiba, Venda de Camisetas em Curitiba, Produtos para Sublimação em Curitiba e Camisetas de Poliéster, Camisetas Sem Estampa Curitiba, Confecção de Camisetas em Curitiba, Camisetas Personalizadas em Curitiba, Camisetas Promocionais em Curitiba, Abadas em Curitiba, Fábrica de Abadas, Abadas para Carnaval, Fábrica de Camisetas em Curitiba, Camisetas Personalizadas Curitiba, Venda de Camisetas em Curitiba, Produtos para Sublimação em Curitiba e Camis

Pague com
  • PagHiper
Selos

EMPORIO DA FAMILIA IND E COM DE CONFECÇÕES LTDA - CNPJ: 07.283.550/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2020